Secretário Ivan Júnior recebeu direção estadual do MLST

março 21, 2017

Ontem (20), o titular da secretaria estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Ivan Júnior, recebeu representantes da diretoria estadual do Movimento para Libertação dos Sem Terra (MSLT).

Foto: Assessoria de imprensa da Semarh
O encontro deu continuidade ao diálogo que o Governo do Estado mantém com os movimentos sociais.

O principal item da pauta da reunião foi a perfuração de poços em projetos de assentamento de alguns municípios, entre eles, Macaíba, Boa Saúde, Serra Caiada e Elói de Souza.

O secretário Ivan Júnior afirmou que “programamos visita às comunidades para analisar a viabilidade técnica, que possuem as comunidades, de receber as intervenções da Semarh. Além de perfurar os poços, também vamos estudar a possibilidade de beneficiar os assentamentos com sistemas de dessalinização”.

Ivan Júnior também ressaltou que está em contato com a secretaria estadual de Agricultura para ver a possibilidade de transferência de tecnologias para desenvolvimento de novos assentamentos, outro ponto de reivindicação do movimento.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.