Raniere anunciou novos projetos da Fecam

março 25, 2017

O presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN), vereador Raniere Barbosa (PDT), anunciou nesta sexta-feira (24) novos convênios da entidade.

Foto: Assessoria de Comunicação da Fecam-RN
Os projetos foram apresentados a diversos presidentes de casas legislativas do RN, que estiveram presentes na sede da Fecam para participar da Assembleia Geral da entidade.

Uma das novidades é o convênio firmado com a TV Câmara da capital. A partir do mês de abril, quando a emissora inaugurará sua nova programação, a Fecam terá um programa com notícias voltadas apenas a instituição e as câmaras do interior. O documento foi assinado por todos os membros da diretoria da Fecam.

A Universidade Potiguar (UnP) é mais uma parceira da Fecam. Ao lado da instituição de ensino, a Fecam oferece a todos os vereadores de câmaras filiadas, assim como aos servidores dessas casas, descontos nos diversos cursos oferecidos, entre outros benefícios.

Na Assembleia Geral, também foi oficializado os coordenadores regionais da entidade. Com a divisão por polos, Raniere espera que a federação esteja mais próxima da população e consiga debater temas de interesse da sociedade.

Na próxima semana, entre os dias 29 e 31, a Fecam realizará mais um curso em parceria com o Tribunal de Contas do Estado (TCE). Dessa vez será em Mossoró. O evento, que acontecerá no auditório da OAB, capacitará servidores de câmaras da região.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.