Radialista e blogueiro José Regis demonstra insatisfação com prefeito Gustavo Soares

março 12, 2017

Na quinta-feira, 9 de março, postei aqui uma matéria com o título ‘Diário Oficial e a letargia da prefeitura de Assú’ (Leia AQUI). Finalizei a matéria afirmando que “até ferrenhos defensores do grupo situacionista estão perdendo o ânimo com a administração municipal”.

Pois bem! José Regis, radialista e blogueiro que defendeu com ‘unhas e dentes’ a candidatura de Gustavo Montenegro Soares, repercutiu nas redes sociais matérias de seu blog Registrando, em que demonstra sua insatisfação com o prefeito de Assú.

Nas matérias, Regis faz algumas afirmações que são uma clara demonstração dessa insatisfação. Uma delas foi nessa matéria, quando ele diz que “quero externar o meu repúdio a atitude do prefeito de Assú ao considerar a imprensa assuense em segundo plano”. Ele finaliza dizendo: “Por fim, peço ao meu amigo Lúcio Flávio que se abstenha de enviar matéria para o meu blog até que essa situação seja resolvida”.

No final de uma matéria sobre a Liga contra o Câncer, Regis faz a seguinte afirmação: “Quando o choro parar e o retrovisor ficar embaçado, peço ao doutor que governa a terra em que nasci que autorize o secretário de saúde do município que visite a liga para HUMANIZAR a saúde de Assú”.

Pois é! O Rabiscos do Samuel Junior estava certo ao afirmar que “até ferrenhos defensores do grupo situacionista estão perdendo o ânimo com a administração municipal”. Ou não?


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.