PRF recuperou carga roubada avaliada em mais de R$ 230 mil

março 06, 2017

Uma carga de café avaliada em R$ 232 mil foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste domingo (5) em Macaíba/RN. O motorista foi preso suspeito de envolvimento.

A carreta havia saído de Natal, na madrugada de domingo, com destino a Belém (PA). Ela estava carregada com 23 toneladas de café e foi parada por uma equipe da PRF na BR 226, na reta Tabajara, por volta das 8h, no sentido Macaíba-Natal, levantando suspeitas dos policiais por estar em sentido inverso.

Foto: PRF/RN
O motorista, um homem de 36 anos, contou que fora abordado por três elementos armados em Chorozinho (CE), e que o obrigaram a retornar para a cidade de Parnamirim. Os supostos bandidos o estariam seguindo, coagindo a levar a carga. Apesar das buscas, o tal veículo não foi encontrado.

O veículo e o motorista foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Natal. Foram percebidas algumas contradições no álibi apresentado e o motorista acabou preso, suspeito de ter ele mesmo praticado o crime. Ele responderá por furto qualificado, com pena de até oito anos de prisão.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.