Prefeitura de Assú pagará folha de março de 31 de março a 10 de abril

março 29, 2017

O cronograma de pagamento da folha de março/2017 do funcionalismo da prefeitura do Assú será iniciado na sexta-feira (31).

Nesse dia serão pagos 42% da folha, atendendo a todas as secretarias, com exceção da Saúde e Governo, e ainda o pessoal da secretaria de Educação e Cultura, obedecendo a seguinte distribuição: 10%; 40% e 60% (Creche e Pré-Escola).

A conclusão da folha - 58% - acontecerá no dia 10 de abril, uma segunda-feira, atendendo todo o efetivo de servidores da Saúde e os 60% da Educação (Ensino Fundamental).

Na quitação dos salários de março o executivo municipal injetará R$ 3,4 milhões na economia local.


Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. De início o gorverno de Sucupira alardeava dizendo que não tinha dinheiro em caixa para pagar a todos dentro do mês. De pouco em pouco vai ficando permanente de querer pagar o povo, na sua maior parte, no décimo dia do mês subsequente.

    Esdras Pessoa
    esdraspc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.