Prefeitura de Assú: 76% das licitações foram para contratar bandas musicais e trio elétrico

março 20, 2017

Quem acessar a página eletrônica da prefeitura de Assú, no campo ‘Licitações’ ficará com a impressão que o executivo municipal não está atrasando a folha de pagamento dos servidores, que os serviços essenciais estão sendo disponibilizados satisfatoriamente, etc e tal.

Analisando as 21 licitações publicadas, constatamos que quinze são para contratação de bandas musicais e uma para um trio elétrico que foi utilizado no período carnavalesco. Isso representa 76,1% de todos os processos licitatórios.

Ainda teve licitação para premiação de campeonato de blocos carnavalescos, banheiros químicos, seguranças e ornamentação para o carnaval.

A única licitação que não diz respeito a entretenimento foi uma para ‘solicitar certificados digitais afim de atender as necessidades da administração municipal’.

Das 21 licitações, quinze foram na modalidade inexigibilidade, cinco por dispensa e apenas uma na modalidade pregão presencial.

Pois é! Dá ou não a impressão que a situação financeira da prefeitura está ‘as mil maravilhas’?!


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.