Prefeito Valderedo visitou áreas atingidas pela elevação do nível do Pataxó

março 24, 2017

Nesta quinta-feira (23), o prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, percorreu todos os pontos atingidos pela elevação do nível de sangria do açude Pataxó.

Na visita o gestou municipal acompanhou de canoa o trajeto percorrido por canoeiros disponibilizados neste período pela prefeitura.

Foto: Assecom/PMI

O prefeito Valderedo Bertoldo verificou de perto toda a situação vivida pela população. Algumas comunidades do município ficaram ilhadas e o acesso a essas localidades tornou-se impossibilitado por via terrestre. Foram disponibilizados pela prefeitura de Ipanguaçu o serviço de canoeiros para auxiliar no deslocamento da população.

Foto: Assecom/PMI

Com o aumento das chuvas, a Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Ipanguaçu está vistoriando e monitorando os pontos críticos. Os profissionais do departamento também estão em alerta para atender as demandas que surgem nestas regiões que apresentam riscos de alagamentos.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.