Pipeiros estariam fraudando fornecimento de água na região do Seridó

março 13, 2017

As informações ainda não são oficiais, mas, em Caicó circula uma notícia que alguns pipeiros cadastrados no 1º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC) para transportar água da lagoa do Bonfim, em Nísia Floresta, para a região do Seridó, estariam fraudando a prestação desses serviços.

A fraude consiste em tirar o GPS - colocados pelo BEC - do carro-pipa e colocar em uma moto. Essa moto faz o percurso Seridó-lagoa do Bonfim-Seridó, ao invés do caminhão.

O pipeiro pega água de qualidade ruim na região e distribui nas comunidades como se tivesse ido pegar a água na lagoa do Bonfim, ganhando mais com a economia do combustível.

A equipe que monitora os carros-pipa observou pelo GPS que os veículos estavam subindo muito rápido a Serra do Doutor e desconfiaram.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.