7 de março de 2017

Operação Impacto prende grupo com armas, munições e drogas

Uma investigação conduzida pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim resultou na prisão em flagrante de cinco homens e na apreensão de dois adolescentes suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e associação criminosa.

Foto: Assessoria imprensa-Polícia CivilRN
Foto: Assessoria imprensa-Polícia CivilRN
A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (7). As prisões foram resultado da Operação Impacto que cumpriu mandados de busca e apreensão em cinco residências da cidade. Os policiais civis conseguiram apreender com os suspeitos três espingardas, três revólveres, munições, nove tabletes de maconha e drogas fracionadas para venda.

Na Operação Impacto os policiais civis prenderam José Roberto da Silva Oliveira; Carlos Augusto da Silva; Jefferson Williany do Nascimento Lima; Jonas de Souza Silva e Maurino Jerônimo de Oliveira.

Na casa onde estavam José Roberto e Carlos Augusto os policiais apreenderam nove tabletes de maconha, duas motocicletas roubadas e um revólver 38.

Já na casa onde estava Maurino Jerônimo de Oliveira, os policiais apreenderam R$ 1.747, três espingardas, dois revólveres e munições para armas dos calibres 38, 32, 12, 380 e 762.


Parceiro anunciante

Nenhum comentário:

Postar um comentário