Mineiro diz que reforma da Previdência prejudicará economia dos municípios

março 30, 2017

O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) anunciou na sessão desta quinta-feira (30), na Assembleia Legislativa, que seu mandato concluiu um levantamento em todos os municípios do Rio Grande do Norte em relação aos pagamentos de aposentadorias rurais.

O parlamentar revelou que o estudo mostra que dos recursos que circularam pelos municípios do Rio Grande do Norte no ano passado, pouco mais de R$ 6 bilhões de reais foram originários da previdência, e pouco mais de R$ 2 bilhões oriundos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Mineiro alertou que a reforma da previdência, da forma como está sendo apresentada, irá prejudicar a economia dos municípios. Ele disse também que ao dificultar a aposentadoria, o governo causará a diminuição de renda disponível na economia das cidades.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.