Lançada campanha #EuApoiooCamaleao

março 21, 2017

A assessoria de imprensa da Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU) divulgou uma campanha para arrecadar recursos financeiros para o Camaleão do Vale.

Confira:

Campanha #EuApoiooCamaleao

Todos sabem da realidade financeira do nosso clube. Mas todos sabem também, que o nome do nosso clube é Associação Sportiva Sociedade Unida. E sabemos da força que nossa cidade tem e do quanto o Camaleão do Vale é importante para todos.
Então, pensando numa forma de arrecadar fundos e também de lotar o Edgarzão no próximo domingo, criamos a campanha #EuApoiooCamaleao!
Estamos pedindo a colaboração aos comerciantes, empresários e a todos os simpatizantes do nosso amado clube. Cada um oferta R$ 100,00 e em troca, ganha 5 ingressos para o jogo entre ASSU x Baraúnas (26/03/2017 as 17h). E melhor ainda, sua marca será divulgada durante a semana na Rádio Princesa do Vale e nas redes sociais do Clube. Vamos dar essa força ao nosso time, pois estamos em segundo lugar no campeonato e muito perto de conseguir a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D. Podermos contar com sua ajuda?


Rabiscos do Samuel Junior: O RSJ já aderiu a campanha!!! E você???


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.