Encontro de avaliação administrativa com primeiro escalão da prefeitura de Assú acontecerá nesta quinta-feira

março 15, 2017

Amanhã (16), acontecerá um encontro convocado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares com todos os integrantes do primeiro escalão da prefeitura de Assú. Estarão presentes secretários, consultores, procurador e controlador do município.

A ideia é colher um diagnóstico de cada setor da gestão, identificar as principais demandas e definir metas e prioridades para o primeiro semestre.

A reunião de trabalho será a partir das 9h, no gabinete do prefeito, na secretaria municipal de Governo.

Cada integrante de primeiro escalão fará uma exposição para discussão durante o encontro. O debate envolverá questões individualizadas de cada unidade administrativa e temas coletivos da prefeitura.


Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Bem que essa e outras reuniões poderiam ser dia de sexta-feira após as 18:00hs. Dessa forma os secretários e demais integrantes do chamado primeiro escalão poderiam cumprir seus horários de trabalho em seus locais de labuta, atendendo a população em geral.

    Esdras Pessoa
    esdraspc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.