Debate com candidatos a reitor da Uern acontecerá em Assú na próxima semana

março 03, 2017

Na próxima quinta-feira, dia 9 de março, a Associação dos Docentes da Uern (Aduern), promoverá em Assú um debate entre os candidatos a reitoria e a vice-reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

Será no auditório da Uern-Assú, a partir das 19h.

O debate será composto por cinco blocos. No primeiro, serão feitas as considerações iniciais e apresentação do programa de cada candidato. Já no segundo bloco, os candidatos responderão a quatro perguntas elaboradas pela diretoria e representação da Aduern.

O terceiro bloco consistirá em perguntas entre os candidatos. O quarto bloco terá a participação da plateia com perguntas aos candidatos. Serão realizadas três rodadas, sendo que as perguntas serão sorteadas em urnas específicas para cada candidato.

Já o quinto bloco será para as considerações finais. A ordem em cada bloco será definida em sorteio no início do debate.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.