Camarones e Tropa Trupe no Parque das Dunas neste domingo

março 05, 2017

O Bosque Encena da manhã deste domingo, às 10h, receberá os palhaços Sula e Piruá, além de Luisa Guedes, apresentando o divertido Combo da Tropa Trupe.

Foto: Divulgação
O espetáculo é uma edição especial que reúne os melhores números cômicos da companhia, onde o riso e grandes surpresas são garantidas às crianças de todas as idades. A apresentação acontece no anfiteatro Pau-brasil.

No período da tarde, às 16h30, no palco do projeto Som da Mata, tem o Camarones Orquestra Guitarrística. Para comemorar os dez anos de intensa atividade da banda, o Camarones lança o seu sexto trabalho pela Hearts Bleed Blue, e antes de iniciar sua nova turnê por várias cidades do Brasil e países da Europa, desembarcará no Parque das Dunas, em Natal.

Foto: Divulgação
O som do Camarones é um rock dançante instrumental, com muito punch sempre misturando elementos de surf music, ritmos brasileiros e ska.

Formada pelos músicos Ana Morena (contrabaixo), Anderson Foca (guitarra), Yves Fernandes (bateria) e Alexandre Capilé (guitarra), o Camarones Orquestra Guitarrística é conhecido como um dos grupos independentes mais ativos do país. Criada no final de 2007, a banda tem em sua história cinco CDs lançados, inúmeras turnês pelo Brasil, Sulamérica e Europa, já tendo realizado shows em muitos dos principais festivais do Brasil e do mundo, entre eles Primavera Sound (Barcelona), Liverpool Sound City (Liverpool) e Rock in Rio (Rio de Janeiro).

Os eventos são gratuitos e a entrada no parque custa R$1,00.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.