Caern reduzirá fornecimento de água em oito bairros de Natal

março 30, 2017

O abastecimento de água nos bairros Alecrim, Barro Vermelho, Tirol, Petrópolis, Cidade Alta, parte de Morro Branco, Lagoa Nova e parte de Lagoa Seca poderá sofrer interrupções neste sábado (1º).

A suspensão será necessária para a realização de uma lavagem de um reservatório que recebe água da adutora do Jiqui.

Com as chuvas ocorridas no início do mês de março, juntamente com o desmoronamento de parte do aterro em obras da BR 101, houve alteração na cor na água bruta da lagoa do Jiqui.

A lavagem será feita no próximo sábado para retirar eventuais resíduos de material (areia) que tenha se acumulado no fundo do reservatório.

Com a parada da adutora, a oferta de água será reduzida e poderá ocorrer a suspensão no abastecimento nos bairros citados.

A previsão de término do trabalho é às 18h do sábado, com previsão de restabelecimento pleno do sistema 48 horas após o religamento do sistema.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.