Atacante Almir: da Tailândia para o ASSU

março 07, 2017

O atacante Almir Neto se apresentou ao ASSU na tarde desta terça-feira (7). O jogador chega ao Camaleão do Vale para a disputa do segundo turno do Campeonato Potiguar.

Foto: Divulgação
O último clube do atleta de 31 anos foi o Nakhon Pathom da Tailândia.

O ASSU significa o retorno de Almir ao futebol brasileiro, após quatro anos consecutivos no futebol asiático, sendo três anos na Coreia do Sul e um na Tailândia. No Brasil, o atleta atuou por clubes como Goiás, Campinense e Icasa.

A negociação do atacante com o Camaleão foi toda intermediada pelo seu representante, o ex-atacante Paulo Júnior, que também construiu a maior parte da sua carreira na Ásia. O ex-atleta criou a agência PJ Sports e já intermediou negociações de atletas como Célio Codó e Cascata para os Emirados Árabes, bem como o preparador físico Ricardo Alexandre.

José Almir de Barros Neto é natural de Quixadá, Ceará, e atuou em clubes como Nakhon Pathom (Tailândia), Bucheon 1995 (Coréia do Sul), Gangwon (Coréia do Sul), Ulsan Hiunday (Coréia do Sul), Icasa (CE), Campinense (PB) e Goiás. Ele tem os seguintes títulos: Campeonato Paraibano 2008, pelo Campinense, e Campeonato Goiano de 2009, pelo Goiás.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.