Assunet concederá desconto na próxima fatura em virtude da interrupção do fornecimento de internet

março 20, 2017

A direção da empresa Assunet, comunica em nota que “por causa da interrupção do fornecimento do serviço”, estará concedendo “um desconto de cinco dias na sua próxima fatura, referente ao consumo do mês de março”.

Confira nota:

O ASSUNET vem mais uma vez a público esclarecer que no último dia 14 sua torre principal foi atingida por um raio, e danificou quase a totalidade de seus equipamentos de distribuição de sinal de Internet para Assu, Ipanguaçu, Itajá e Carnaubais. 
Desde o momento, estamos trabalhando para restabelecer os serviços, porém reconhecemos que diante da magnitude do ocorrido, ainda não estamos atendendo satisfatoriamente a todos os clientes, contudo os trabalhos não param e temos a convicção de nossas demandas. 
Mais uma vez informamos que também tivemos nossa central telefônica queimada e por isto disponibilizamos dois contatos emergenciais para atendimento ao cliente, através dos celulares 99904-8689 e 99181-5406 (TIM). 
Informamos por fim, que por causa da interrupção do fornecimento do serviço, estaremos concedendo um DESCONTO DE CINCO DIAS na sua próxima fatura, referente ao consumo do mês de MARÇO. Este desconto será concedido nos boletos na LOJA ou credenciado, e pode também ser solicitado novo boleto com DESCONTO no email financeiro@assunet.com.br
Mais uma vez reiteramos nosso compromisso e respeito aos nossos clientes e parceiros, e agradecemos a compreensão de todos.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.