Agricultores são esquecidos pela prefeitura de Assú

março 08, 2017

Os agricultores rurais até que se animaram com as chuvas caídas este ano...

Diversas prefeituras do Rio Grande do Norte providenciaram o corte de terras gratuito para os agricultores familiares. Um exemplo é o município de Paraú, que começou o preparo do solo ainda no mês de fevereiro. Prefeituras de Carnaubais, Ipanguaçu, Itajá e Pendências também já iniciaram os serviços.

Mas, em Assú, a decepção dos agricultores é grande... Aqueles que procuram a secretaria de Agricultura e Pesca para se informar sobre o corte de terras recebe como resposta que “não tem tratorista para realizar os serviços”.

Membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário estão insatisfeitos com a situação. Reclamam e dizem que deveria ter sido realizada uma licitação para contratar os tratores, do mesmo jeito que fizeram para realizar o carnaval.

Os que insistem em cobrar da secretária Sônia da Pesca, recebem a seguinte resposta: “Para maiores informações procurar o gestor municipal”.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.