Ziza Diógenes afirma que não tem “pretensão política” ou quer “queda de braço”

fevereiro 02, 2017

A diretora da escola estadual José Correia, em Assú, Wilza Diógenes, conhecida como Ziza, entrou em contato com o Rabiscos do Samuel Junior para prestar esclarecimentos sobre alguns comentários que estão circulando nas redes sociais e em matérias de blogs.

Ziza afirmou que ela não está “disputando com Gustavo [Soares] e Sandra [Alves] na questão do IPI”. Ela disse que sua luta foi no sentido do “cumprimento do contrato de locação do estado do RN e o IPI para que a Escola Estadual José Correia funcione no local até novembro/2017, conforme estabelecido em contrato”.

No contato com o RSJ, Ziza foi enfática: “Não tenho pretensão política” e não quero “queda de braço” com ninguém. Ela finalizou dizendo que sua posição foi a de cobrar o que foi firmado em contrato para funcionamento da escola que ela dirige. Não tem nenhuma disputa.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.