Sesc oferece 50 vagas em Assú para curso preparatório do Enem

fevereiro 22, 2017

Começaram ontem (21) as inscrições para os cursos de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), oferecidos pelo Sesc no Rio Grande do Norte. As inscrições seguem até amanhã (23).

Em Assú serão ofertadas 50 vagas, mas tem também 130 vagas em Natal, 130 em Mossoró, 100 em Caicó e 50 em Macaíba. No total serão oferecidas 460 vagas a uma taxa de R$ 20 mensais.

O curso é destinado exclusivamente a comerciários e seus dependentes. As inscrições em Assú podem ser feitas na unidade do Senac.

Para se inscrever, é preciso levar cópias dos documentos de identidade (RG e CPF), incluindo dos pais ou responsáveis em caso de menores de idade, comprovante de residência, histórico escolar do ensino médio ou declaração de que está cursando o ensino médio e cópia do cartão de associado Sesc RN (categorias comerciário ou dependente de comerciário).

A lista com os selecionados será divulgada dia 24 no site do Sesc RN, e as aulas acontecerão entre os dias 9 de março e 31 de outubro, pela manhã e à noite, nas unidades Senac.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.