Secretários participaram de audiência com gerente geral da Petrobras

fevereiro 02, 2017

Na agenda de hoje (2) do prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, estava prevista uma audiência em Natal, na gerência geral da unidade de Negócios da Petrobras para o Rio Grande do Norte e Ceará.

Foto: Marcos Costa
Mas, por conta de uma questão de ordem pessoal inesperada, o prefeito Gustavo Soares ficou impossibilitado de participar da audiência com o gerente geral da companhia, engenheiro civil Tuerte Amaral Rolim.

Com o imprevisto, o gestor delegou competência a Nuilson Pinto (Infraestrutura) e Braz Barreto (Adjunto do Controle Interno), para participarem do encontro, que teve como objetivo solicitar apoio ao programa Terra Pronta, para o corte de terra dos pequenos produtores rurais.

A contribuição da Petrobras se daria na forma de doação de óleo diesel para o abastecimento dos tratores.

Os dois auxiliares aproveitaram para solicitarem a disponibilidade de poços artesianos em desuso pela empresa, para diminuir os problemas de falta d’água na zona rural. Eles pediram também apoio ao São João 2017 e para diversos projetos culturais.

Uma nova reunião ficou pré-agendada para o mês de maio, em data a definir.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.