Sebrae realizará encontro com prefeitos em Assú nesta terça-feira

fevereiro 07, 2017

O Sebrae/RN promoverá hoje (7), um encontro de trabalho com os prefeitos dos municípios que são atendidos pelo escritório regional de Assú.

No evento, representantes do Sebrae mostraram como o órgão pode contribuir, por meio de projetos e políticas públicas, para fomentar uma ambiência favorável ao desenvolvimento sustentável e construção de uma agenda positiva de trabalho entre o Sebrae e o município.

O encontro acontecerá no auditório do Sebrae, em Assú, a partir das 15h, e contará com representantes de dezesseis municípios da região, atendidos pelo Sebrae local: Assú, Afonso Bezerra, Ipanguaçu, Itajá, São Rafael, Carnaubais, Porto do Mangue, Pendências, Alto do Rodrigues, Pedro Avelino, Pedra Preta, Guamaré, Macau, Lajes, Angicos e Fernando Pedroza.

Além do prefeito, foram convidados até três secretários ou assessores estratégicos.

Ausente do município, por conta de agenda oficial em Brasília, o prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, será representado pela vice-prefeita Sandra Alves.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.