Prefeito Gustavo Soares se reuniu com grupo empresarial que investirá R$ 220 milhões em Assú

fevereiro 16, 2017

Em janeiro deste ano, o Brasil Solar Power publicou matéria com seguinte título ‘Engie recebe LI para usina solar Assu V’. A reportagem revela que “a Engie Brasil Energia recebeu em 17 de janeiro, do Idema, a Licença de Instalação da Central Fotovoltaica Assu V. A Central faz parte da Usina Fotovoltaica Assu, de propriedade da ENGIE Brasil Energia, localizada no Rio Grande do Norte, com capacidade instalada de 30 MW e estimativa para abastecer uma população de 130 mil habitantes”. Confira matéria completa AQUI

Foto: Assessoria
Ontem (15), o prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, se reuniu em Natal, com executivos do grupo empresarial Engie Brasil. A reunião aconteceu no hotel Best Western Premier Majestic.

Os executivos Giuliano Pasquali e Karen Cristine Shröder, fizeram uma exposição do projeto do completo fotovoltaico que será implantado em Assú. O empreendimento tem investimento orçado em R$ 220 milhões e com operação prevista para novembro de 2018.

No encontro, os representantes da Engie sinalizaram com a possibilidade de parcerias com o executivo municipal para diversas ações nas áreas social, ambiental, educativa e cultural.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.