PL para contratação temporária pela prefeitura de Assú teve emendas aprovadas

fevereiro 01, 2017

O projeto de lei que solicitava autorização legislativa para efetuar contratação de servidores em regime excepcional e temporário para a prefeitura de Assú foi aprovado com duas emendas.

As emendas apresentadas pela vereadora Delkiza Cavalcante foram aceitas na comissão que analisou a matéria e aprovadas em plenário.

Uma das emendas retirou da relação dos cargos a serem contratados pela secretaria de Saúde, os profissionais de fisioterapia e enfermagem, e auxiliar administrativo. A justifica apresentada para a supressão é que existe esses profissionais aprovados em concurso público para o executivo municipal.

A outra emenda, suprimiu o cargo de coordenador do programa ETEC, na secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. A justificativa apresentada para a não contratação desse cargo pela prefeitura, é que o governo federal arca com o pagamento desse profissional.

Após a aprovação das emendas o projeto de lei foi aprovado por unanimidade.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.