Naiara Azevedo e Bonde do Brasil nas comemorações de aniversário da Nova 89 FM

fevereiro 20, 2017

No mês de março a rádio Verde Vale (Nova 89 FM) estará completando onze anos de existência. Para comemorar mais um aniversário a direção da rádio programou uma dose dupla de sucessos.

Naiara Azevedo e Bonde do Brasil, dois fenômenos da música nacional, estarão em Assú nos dias 23 de março e 1º de abril, no palco da Arena Club (antigo Skala). Além dos shows nacionais, outras atrações serão convidadas para compor as festas.

E para festejar o seu aniversário, a rádio Nova 89 FM lançará uma promoção especial: quem comprar o ingresso para o show da Naiara Azevedo (dia 23 de março), ganhará numa casadinha, o ingresso para o show da banda Bonde do Brasil (dia 1º de abril). O valor dessa promoção é de apenas R$ 50,00, título da música que embalará as festas.

Essa promoção acontecerá, apenas, em um lote que será aberto na quinta-feira, dia 23 de fevereiro. Após o primeiro lote, que terá tempo limitado, os ingressos serão vendidos separadamente.

Os ingressos estarão à venda na banca do Edézio, Nova 89 FM e Chipper (cartão). Informações: 3331-2872. 


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.