LAD e prefeitura de Assú definem convênio no valor de R$ 60 mil

fevereiro 16, 2017

O presidente da Liga Açuense de Desportos (LAD), Francisco das Chagas Soares, se reuniu na terça-feira (14) com o prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares.

A pauta da reunião foi o convênio entre a prefeitura e a LAD, que tem como objetivo a manutenção e conservação do estádio Edgard Borges Montenegro, o Edgarzão, e o desenvolvimento de atividades desportivas no município de Assú.

No encontro o prefeito ressaltou a sua intenção de investir no esporte municipal dentro das reais possibilidades da prefeitura. Já o presidente da LAD fez um resumo das atividades da liga e relatou como foram realizados os convênios nos anos anteriores.

Francisco Soares apresentou proposta de convênio para o ano 2017, que tem como objetivo a manutenção e conservação do estádio Edgarzão e a promoção de cinco competições de futebol no âmbito municipal: 6º Campeonato Assuense de Futebol Mirim (Ano Base 2004), 11º Campeonato Assuense de Futebol Infantil (Ano Base 2002), 13º Campeonato Assuense de Futebol Juvenil (Ano Base 1999), 24º Campeonato Assuense de Futebol Amador Adulto, e 13º Campeonato Assuense de Futebol Sênior (Ano Base 1979).

Ficou definido que o valor do convênio será no valor de R$ 60 mil, divididos em dez parcelas mensais.

A Liga Açuense de Desportos protocolou ontem (15), a solicitação formal de convênio, apresentando também o plano de trabalho.

Para o presidente Francisco Soares, agora é transpor os trâmites burocráticos para a assinatura do convênio.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.