Ivan Júnior diz: “Não venho aqui para substituir venho para somar”

fevereiro 21, 2017

O secretário estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Ivan Júnior, participou na manhã de hoje (21) de uma reunião com o procurador Hélio Varela, da Procuradoria Geral do Estado (PGE), equipe da KL Engenharia e técnicos da Semarh sobre a condução do processo de desapropriação e reassentamento na barragem de Oiticica.

Foto: Assessoria de imprensa da Semarh
Na reunião foram definidas estratégias de ações para iniciar as negociações dos imóveis da área urbana de Barra de Santana. O encontro também serviu para repassar ao novo secretário informações sobre o atual cenário das obras sociais envolvidas na construção do reservatório, como o projeto das agrovilas e o reassentamento da Nova Barra de Santana.

Ivan Júnior revelou: “Vamos dar continuidade as ações que já estavam sendo desenvolvidas para cumprir o cronograma da barragem”. 

Sobre sua chegada na Semarh, ele frisou que busca avançar nas conquistas e aumentar o diálogo com as lideranças políticas do interior, para atender a população que mais necessita das ações da pasta. Ivan afirmou: “Não venho aqui para substituir venho para somar. Vamos ampliar as conquistas já realizadas na gestão competente de Mairton”.


Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Já começou o trabalho com humildade e responsabilidade.

    Esdras Pessoa
    esdraspc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.