Grupo é preso com armas e munições

fevereiro 22, 2017

Uma operação conjunta da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas da Polícia Militar (Rocam) prendeu ontem (21) em flagrante, Wendel Tales Nascimento Barros, conhecido por Nito e um dos líderes do Sindicato do RN, José Jonathan Costa Damasceno, Keila da Silva Machado e João Paulo Alves de Freitas.

As prisões ocorreram no bairro Nova Descoberta, em Natal, e no centro de Parnamirim.

Eles foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, falsidade ideológica e uso de documento falso.


Foto: Assessoria de imprensa da Polícia Civil/RN

A polícia encontrou com Wendel Tales uma pistola roubada de um policial militar e apreendeu durante a operação uma grande quantidade de cocaína e crack, uma arma de fogo de uso restrito calibre .40, uma espingarda calibre 12 e diversas munições de vários calibres, além de apetrechos para uso no tráfico das drogas.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.