Estelionatário do Maranhão foi preso em Natal

fevereiro 06, 2017

Policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), com apoio da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), prenderam em flagrante, em Natal, Jorge Emanuel Prado Filho, 41 anos, natural de São Luís do Maranhão, pelo crime de falsificação de documentos públicos.

Foto: Assessoria de imprensa da Polícia Civil/RN
Jorge Filho, que também possui mandado de prisão expedido pela comarca de São Luís do Maranhão, pelo crime de estelionato, foi preso em um condomínio do bairro de Ponta Negra.

A equipe obteve permissão durante a prisão para averiguar o apartamento de Jorge Emanuel e apreendeu diversos documentos falsos, alguns carnês de pagamento, placas de veículos e cartões de banco, em nome de várias pessoas e muitos deles com a foto do autuado.

Ele confessou que os documentos falsos foram feitos no Maranhão. O suspeito não portava documento de identificação original.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.