Emater-RN e Fundação Guimarães Duque selecionarão bolsistas em extensão rural

fevereiro 17, 2017

A Emater-RN e a Fundação Guimarães Duque lançaram ontem (16) edital para selecionar bolsistas de extensão rural. As vagas são direcionadas exclusivamente para atividades técnicas.

Serão 163 bolsas para engenheiros agrônomos (11), zootecnistas (3), técnicos agrícolas – agropecuária ou agroecologia - (143), técnicos em agroindústria (5) e veterinário (1).

O edital está disponível no site da Emater-RN e no da FGD.

As inscrições estarão abertas a partir de hoje, dia 17, até o dia 22 de fevereiro, exclusivamente pelo portal selecao.emater.rn.gov.br. O processo seletivo incluirá análise curricular e entrevista. A expectativa é que as contratações aconteçam na segunda quinzena de março. Todas as vagas serão destinadas para o interior do estado.

A nova seleção foi possível a partir da assinatura de um termo de cooperação técnica entre Emater-RN e Ufersa, em janeiro, com o objetivo de pesquisar e implementar novas tecnologias de convivência com o semiárido.

Confira o EDITAL


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.