Caern promoverá leilão

fevereiro 03, 2017

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) realizará leilão de 58 veículos automotivos, 1.170 kg de carcaças de hidrômetros e diversos pneus de caminhões em excelentes condições de uso.

A maior quantidade de veículos é composta por carros de passeio Ford Fiesta modelo 2012, caminhões e caminhonetas.

Os lances on-line já podem ser registrados no site www.lancecertoleiloes.com.br . O evento na forma presencial está previsto para sexta-feira (17), a partir das 9h, no auditório do hotel Maine, em Natal.

Os interessados em adquirir algo no leilão devem dispor de 20% do valor do objeto arrematado, na data do leilão presencial, para ser depositado em conta corrente específica. Os 80% restantes devem ser pagos 72 horas após o arremate, no ato da entrega do lote.

A lista de veículos a serem leiloados contem: 17 carros tipo Ford Fiesta 2011/2012, Meriva, Astra, seis Ford Courrier 2011/2012, oito GM Montana modelos 2009/2010, cinco Fiat Strada 2005/2006, camionetas tipo Ford Ranger, Toyota Bandeirante, GM S-10, KIA e quatro caminhões Mercedes, Volkswagen e Ford.

As carcaças de hidrômetros normalmente são arrematadas para aproveitamento do cobre contido na estrutura dos medidores de água.

O último leilão da companhia foi realizado em 29 de julho do ano passado e teve quase mil lances para aquisição de diversos bens.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.