Assuense toma posse no secretariado da prefeitura de Natal

fevereiro 04, 2017

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, deu posse ontem (3) ao novo secretariado de sua gestão. Ao todo foram empossados treze novos secretários que passam a compor o primeiro escalão da gestão municipal.

Ao apresentar o secretariado para o quadriênio 2017/2020, Carlos Eduardo destacou que a nova equipe tem o compromisso de trabalhar para que a cidade vença seus problemas e cresça.

Entre os nomes empossados na prefeitura natalense está a assuense Glenda Dantas Ferreira, que assumiu a secretaria de Planejamento (Sempla).

Glenda Dantas possui graduação em Ciências Sociais pela UFRN, mestrado em Desenvolvimento Econômico, Espaço e Meio Ambiente pela Universidade Estadual de Campinas e doutorado em Arquitetura e Urbanismo da UFRN.

Ela foi secretária de Planejamento e Orçamento Participativo da prefeitura de São Gonçalo do Amarante e atuou como assessora técnica na secretaria de Planejamento, Orçamento e Finanças da prefeitura de Natal.

Glenda Dantas é natural de Assú, sendo filha de Terezinha Dantas Ferreira e Jose Anchieta Ferreira. Ela tem duas irmãs e um irmão: Georgiana Maria Ferreira, Geneviana Dantas Ferreira e Georgian Dantas Ferreira.


Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Anônimo6/2/17 16:21

    Uma Assuense merecedora de todos os méritos, dedicada, estudiosa e cultivadora de uma simplicidade impá, São pessoas como Glenda Dantas, que necessitamos no quadro publico, pessoas carregadas de competência, com o desejo de fazer o melhor para todos, sem preferencias por cor, raça, partido e religião. Desejo todo o sucesso que possa existir neste grande desafio.
    George Henrique Rodrigues

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.