ASSU perdeu para o América de goleada

fevereiro 20, 2017

Neste domingo (19), o América recebeu o ASSU na Arena das Dunas e venceu pelo placar de 4 a 1.

Para as duas equipes só a vitória interessava e ainda precisava torcer para um empate no outro jogo do dia entre Globo e Baraúnas.
Foto: Assessoria de imprensa do ASSU

O América foi pra cima do ASSU desde o primeiro minuto e logo abriu o placar. Com nove minutos, Raul recebeu passe de Jean Patrick e marcou para o Dragão.

Aos 36 minutos Tony ampliou para os alvirrubros e assim terminou o primeiro tempo.

No segundo tempo o ASSU entrou disposto a reverter o placar. Após algumas tentativas, Paulinho bate cruzado e Dedé Macaíba completa para marcar o gol do Camaleão do Vale.

Aos 34 minutos Marcelinho marcou o terceiro da equipe americana em um chute de fora da área. Para fechar a conta, aos 37 minutos Marcos Júnior fechou o placar.

Mesmo com a goleada o América ficou fora das finais do primeiro turno, pois o Globo venceu o Baraúna e garantiu a segunda colocação. O América somou 13 pontos e terminou o turno em terceiro lugar. O ASSU finalizou sua participação no primeiro turno com 9 pontos e na quinta posição.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.