Unilab recebe certificado de ‘Excelente’ pelo décimo ano consecutivo

janeiro 12, 2017

O farmacêutico bioquímico Francisco Onézimo Pinheiro Fernandes, sócio proprietário do laboratório de análises clínicas Unilab-Assú, entrou o ano de 2017 recebendo uma informação ‘excelente’.


Pelo décimo ano consecutiva o laboratório Unilab – Assú, foi classificado com o certificado de qualidade ‘Excelente’ pelo Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ), que é coordenado pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC).

O certificado recebido pela Unilab-Assú é padrão Ouro, que só é concedido aos participantes que tiveram dez anos ininterruptos de participação no PNCQ com classificação ‘Excelente’. Nos últimos três anos foram emitidos 87 certificados Ouro em todo o Brasil. E a Unilab está nessa relação.

E Onézimo não pretende parar por ai... Ele já trabalha para, em mais cinco anos, conquistar o certificado ‘Platina’ para a Unilab.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.