Sindicato dos Servidores Públicos de Ipanguaçu teve audiência com prefeito Valderedo

janeiro 20, 2017

Foto: Assessoria da PMI
Nesta quinta-feira (19), o prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, recebeu líderes sindicais em seu gabinete, para ouvir suas reivindicações e expectativas.

Na pauta do encontro foi discutida a garantia do pagamento de 1/3 de férias para educação no pagamento de janeiro, os recursos da repatriação (valores do Fundeb) e o pagamento do piso salarial do magistério para o ano de 2017.

Na presença do advogado Diogo Nóbrega, assessor jurídico do executivo municipal, foram repassadas as dificuldades financeiras que o município passa atualmente.

O prefeito Valderedo afirmou que o pagamento do 1/3 de férias será feito no mês de janeiro. O prefeito informou também que já foi efetuado o pagamento da repatriação pela gestão anterior e debitado no dia 2 de janeiro.

Com relação ao pagamento do piso salarial no mês de janeiro, o gestor municipal afirmou que não será possível, em virtude da atual situação financeira do município.

Uma nova reunião foi marcada para o dia 17 de fevereiro, quando será feita a retomada dos diálogos.



Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.