Sérgio Rocha confirmado como secretário adjunto

janeiro 12, 2017

Conforme o Rabiscos do Samuel Junior informou na semana passada, o candidato a vereador na eleição de outubro, Sérgio Rocha, foi nomeado para o cargo de secretário adjunto de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico.

É mais uma nomeação do prefeito Gustavo Montenegro Soares (PR), que acomoda na estrutura organizacional da prefeitura de Assú, candidato a vereador da coligação que apoiou sua candidatura a prefeito e não foi eleito.

Sérgio Rocha foi candidato a vereador pelo Partido Democrático Trabalhista e não ficou entre os quinze vereadores eleitos. Ele ficou na 34ª colocação, com 245 votos.

Ahhh... Mas, a nomeação de Sérgio Rocha terá que ser ‘replubicada por incorreção’. Ele foi nomeado para o cargo adjunto de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

Na estrutura organizacional da prefeitura, o cargo é de secretário adjunto de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.