Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação foi alvo de vândalos e serviços estão temporariamente paralisados

janeiro 16, 2017

Foto: Helenora Rocha
Foto: Helenora Rocha
As instalações físicas da secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação de Assú foram alvo de ação criminosa neste fim de semana.

O fato foi percebido na manhã desta segunda-feira (16), quando a equipe da secretaria chegou ao local para o expediente.

No primeiro levantamento ficou identificado que portas e armários foram depredados, documentos foram espalhados pelo chão e alguns objetos foram levados, como um notebook, um botijão de gás, um liquidificador, entre outros.

Orientada pela procuradoria geral do município, a secretária Helenora Rocha comunicou o fato imediatamente à polícia, com o registro de um Boletim de Ocorrência (BO).

Foto: Helenora Rocha
A secretaria de Governo elaborará ofício ao núcleo regional do Instituto Técnico e Científico de Perícia do Estado (Itep/RN), solicitando que todo o prédio seja periciado.

Os serviços realizados pela secretaria estão temporariamente paralisados, diante da orientação jurídicade que não haja violação do local alvo da ação criminosa.

A rotina da secretaria será restabelecida assim que forem concluídos os procedimentos legais relativos ao episódio.



Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.