Salários de janeiro dos servidores da prefeitura de Assú deverá ter calendário de pagamento estendido até dia 10 de fevereiro

janeiro 24, 2017

O secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Clebson Corsino, projeta um cenário de extrema dificuldade para a atual administração da prefeitura de Assú. A avaliação da realidade econômico-financeira da prefeitura de Assú, neste início da gestão Gustavo Montenegro Soares (PR), tem revelado um volume de débitos que superou qualquer prognóstico.

Clebson Corsino afirmou que a orientação do prefeito Gustavo Soares é a de dar a máxima prioridade ao pagamento dos salários dos servidores efetivos.

Mesmo assim, o secretário revelou que existe a possibilidade que o calendário de pagamento referente ao mês de janeiro/2017 tenha que ser expandido até o dia 10 de fevereiro.

Ele disse ainda que, para assegurar o reequilíbrio econômico-financeiro do município, o executivo anunciará em breve uma série de medidas enérgicas e de impacto para permitir a reorganização da prefeitura. Uma das medidas será a redução de cargos em comissão e funções gratificadas.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.