RN presente a feira de turismo na Holanda

janeiro 09, 2017

A partir de amanhã (10) e até domingo (15), o Rio Grande do Norte divulgará seus destinos turísticos na Vakantiebeurs, a principal feira de turismo do Benelux – o bloco de países formado por Bélgica, Holanda e Luxemburgo.

A secretaria estadual do Turismo do RN e a Empresa Potiguar de Promoção Turística do RN terão um propósito maior neste evento: a recuperação de voos fretados para Amsterdam, na Holanda. Além de iniciar as ações de promoção do estado potiguar para este ano, em contato direto com profissionais e público final, com o potencial mercado holandês.

O secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar, afirmou que “o europeu, em geral, tem paixão pelo sol e mar. E isso nós temos de sobra. Precisamos é divulgar nossos destinos, recolocar o RN novamente na vitrine para gerar demanda e, consequentemente, viabilizar um voo fretado de Amsterdam para nosso Estado”.

A presidente da Emprotur, Aninha Costa, enaltece ainda o potencial pouco explorado do turista holandês no Brasil: “A Holanda é apenas o 18º emissor de turistas ao Brasil, o sétimo entre os países da Europa e até pouco tempo tinha apenas treze voos semanais para nosso país. Sabemos que gostam de sol e mar. Então precisamos trazer esse turista pra cá”.

O Rio Grande do Norte montará estande na feira em parceria com o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur). A feira é visitada anualmente por mais de cem mil holandeses e belgas e conta com mais de 1200 expositores.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.