Prefeitura de Assú divulga nota de pesar pelo falecimento de Lico

janeiro 07, 2017

A prefeitura de Assú manifestou pesar pelo falecimento de Elias Moreira, popularmente conhecido por Lico ou Lico do Zebrão.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

Em nome do município do Assú, o prefeito Gustavo Montenegro Soares manifesta profundo pesar pelo falecimento, registrado neste sábado, 7 de janeiro, do Senhor ELIAS MOREIRA, popularmente conhecido por LICO ou LICO DO ZEBRÃO.
O prefeito destaca a importante participação de LICO para o Assú em diversos setores sociais, inclusive na vida pública, tendo sido vereador por três mandatos e concorrido ao cargo de vice-prefeito, com uma folha de serviços valorosa à população e ao município.
O prefeito Gustavo Soares se associa aos votos de pêsames e consternação à família e amigos de LICO, rogando a Deus em sua infinita misericórdia que acolha sua alma em seu Reino e conforte a todos os parentes neste momento de dor e saudade.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.