Prefeito Valderedo decreta medidas de controle e contenção de despesas

janeiro 04, 2017

O primeiro ato do prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, foi de medidas de controle, contenção de despesas e recadastramento de servidores do âmbito do poder executivo municipal.

Pelo ato administrativo é vedado, pelo prazo de noventa dias, a todos os órgãos e entidades do poder executivo, deferirem e realizarem novos empenhos e compromissos de despesa com hora extra, gratificação de serviço, concessão de diárias, passagem, periódico, capacitação de pessoal, ampliação de carga horária, concessão de abono pecuniário e licenças, além de concessão e adiantamento de férias e de 13º salário.

O ordenador de despesa, caso necessário realizar essas despesas, deverá solicitar aos secretários de Planejamento e Administração e de Finanças e Tributação.

Outra medida é que todos os servidores do município de Ipanguaçu, inclusive da administração indireta, cedidos com ônus para o mesmo, deverão retornar à repartição de origem, no prazo de trinta) dias. Somente será permitida a cessão de servidor municipal sem ônus para o município.

A secretaria de Planejamento e Administração (Semplad) deverá apresentar ao prefeito Valderedo, no prazo de quarenta e cinco dias, o cadastro geral de servidores devidamente atualizado.

Os servidores que não se recadastrarem no prazo estipulado terão suspensas as suas remunerações até que atenda ao chamado do recadastramento.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.