Prefeito Gustavo Soares proíbe construção de quiosques e nomeia primeiro auxiliares

janeiro 03, 2017

Publicados os primeiros atos legais do prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares (PR), na primeira edição do Diário Oficial do Município (DOM).

O primeiro determina a “proibição imediata de continuidade de construção de quiosques ou similares em logradouros públicos, canteiros, praças, ruas e avenidas, decorrente de atos administrativos sem observância das exigências legais e sem a devida autorização legislativa”.

Outros foram de nomeações de seis secretários: Clebson Elves Corsino de Melo (Administração e Recursos Humanos), Maria da Conceição Barbosa Bezerra (Finanças e Planejamento), Helenora Rocha da Costa (Desenvolvimento Social e Habitação), Luis Eduardo Pimentel Soares (Saúde), Flávio Morais (Governo) e Shirley Pinto Albano Araújo, para exercer o cargo de secretária municipal de Educação e Cultur,.

Ainda teve dois atos, um nomeando Lúcio Flávio Medeiros da Fonsêca, para o cargo de secretário adjunto de Comunicação, e Frederico Bernardo Rodrigues da Silva, para exercer o cargo de controlador geral do município.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.