Polícia Civil divulga vídeo sobre homicídio de empresário

janeiro 24, 2017

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP) indiciou Martha Renatta Borsatto, 30 anos, viúva de Ademar Miranda Neto, e o namorado dela, Antônio Ribeiro Neto, pelo homicídio do empresário, ocorrido em junho de 2016, na avenida Roberto Freire, em Natal.

De acordo com a investigação da DHPP, Martha Renatta foi a mentora intelectual do crime. No dia 8 de dezembro, a polícia prendeu Martha por mandado de prisão temporária, após investigação que constatou que a viúva aliciava testemunhas a deporem a seu favor e oferecia advogado para as mesmas.

Na residência de Martha, policiais apreenderam aparelhos eletrônicos e drogas em cumprimento a mandado de busca e apreensão. Além dela, também foi preso no dia 12 de janeiro por mandado de prisão temporária, seu atual namorado, Antônio Ribeiro Neto, por atrapalhar as investigações do crime contra o empresário. 

Martha Renatta e Antônio Ribeiro Neto foram indiciados pelos crimes de homicídio e fraude processual. Além destes crimes, ela também foi indiciada pelos crimes de porte de drogas para consumo pessoal e corrupção de testemunha.

Nas imagens que estão sendo disponibilizadas pela Polícia Civil nesse endereço, é possível ver dois veículos onde estariam os suspeitos pelo homicípio: uma Tracker preta e uma motocicleta, que estariam circulando na avenida Erivan França e passando em frente ao estabelecimento comercial onde Ademar estava. Logo depois é possível ver os veículos seguindo o carro de Ademar para a avenida Roberto Freire, onde aconteceu o crime.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.