Mudando o tom do discurso

janeiro 05, 2017

O vigário titular da paróquia da Beata Lindalva e São Cristóvão, padre Luís Alípio de Sousa Neto, acompanhado de uma delegação de fiéis, esteve na terça-feira (3) reunido com o secretário Arnóbio Abreu, da secretaria de Juventude, Esporte, Eventos e Turismo, da prefeitura de Assú.

O encontro foi para discutir a participação do poder público municipal na festa em honra à beata assuense, que acontecerá de 7 a 17 de janeiro.

As palavras do secretário foi um balde de água fria para a comitiva paroquiana. Arnóbio disse que “toda a população do Assú é ciente do quadro de extrema dificuldade encontrado pela atual administração neste início de governo...”. O consolo veio em seguida, ao dizer que “... conforme a orientação do prefeito Gustavo Soares, a prefeitura dará sua parcela de contribuição para o sucesso da festa...”

É aquela velha mudança no tom do discurso. Quando na oposição a prefeitura podia tudo, o que faltava era boa vontade para atender os pleitos. Agora, no poder, o que prevalece é o “quadro de extrema dificuldade”.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.