Ministro da Saúde reunirá prefeitos em Mossoró nesta quinta-feira

janeiro 12, 2017

Hoje (12), o ministro da Saúde, Ricardo Barros, se reunirá na cidade de Mossoró, com prefeitos dos municípios do Rio Grande do Norte.

Os gestores municipais e seus secretários de saúde participarão da palestra ‘Reflexão sobre as ações de saúde’, onde serão discutidos assuntos importantes para a otimização do Sistema Único de Saúde (SUS).

O encontro acontecerá no teatro municipal Dix–huit Rosado, no centro da cidade. Na ocasião, Ricardo Barros ainda fará anúncios de liberação de recursos de emendas parlamentares e custeio de serviços que funcionavam sem verbas federais.

O prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares (PR), em companhia do secretário municipal de Saúde, Luis Eduardo Pimentel Soares, Lula, participará da agenda oficial que será cumprida pelo ministro da Saúde em Mossoró. Eles se juntarão as demais autoridades do estado que recepcionarão o ministro às 7h30, no aeroporto Dix-sept Rosado.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.