Liderança comunitária faleceu na Câmara Municipal de Natal

janeiro 10, 2017

O líder comunitário, bacharel em Teologia e professor Orival Rodrigues de Carvalho Júnior, faleceu na tarde de hoje (10) na sede do legislativo natalense.

A assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Natal emitiu um comunicado oficial.

Confira:

Natal, 10 de janeiro de 2017
Comunicado oficial     

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Natal comunica o falecimento de Orival Rodrigues de Carvalho Júnior, ocorrido na tarde desta terça (10), no prédio sede do Legislativo municipal.

Orival chegou à Câmara para tratar de assuntos particulares e foi atendido pela Chefia de Gabinete da Presidência. Minutos depois, sentiu-se mal e teve uma parada cardíaca no local, constatada pela equipe médica do Samu que prontamente prestou os primeiros socorros. Após inúmeras tentativas de reanimação, Orival não resistiu e foi a óbito. Ele era liderança comunitária, bacharel em Teologia e professor.

Assim que tomou conhecimento da morte de Orival, o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa, prestou solidariedade à família e lamentou profundamente o triste fato.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Natal
(84) 3232-9426


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.