Legislativo assuense realizará duas sessões nesta terça-feira

janeiro 31, 2017

Hoje, dia 31 de janeiro, a partir das 20h, a Câmara Municipal do Assú deverá realizar duas sessões para deliberar sobre seis matérias que estão no legislativo.

Uma dessas matérias é o projeto complementar de lei, que altera a estrutura administrativa da prefeitura de Assú. Caso os vereadores aprovem a matéria, a prefeitura de Assú terá um gasto mensal de R$ 684,2 mil com remunerações de cargos comissionados e funções gratificadas. O projeto prevê um total de 370 cargos comissionados e funções gratificadas

Também serão analisados três projetos de lei do executivo municipal. Um solicita autorização legislativa para efetuar contratação de servidores em regime excepcional e temporário. Outro é o da criação do Instituto Municipal Padre Ibiapina (IMPI). O terceiro é sobre o valor do salário mínimo do funcionalismo municipal.

Dois projetos legislativos também estão na pauta de deliberação dos vereadores. Um é sobre alteração na estrutura organizacional da Câmara Municipal do Assú. Com a aprovação dessa matéria, o legislativo assuense terá um gasto mensal de R$ 90,59 mil com remunerações de cargos comissionados e cargos efetivos. O projeto prevê um total de 51 cargos, sendo 38 comissionados e 13 efetivos.

O outro projeto é o de autorização para o poder legislativo realizar contratação temporária de vigias.


Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Em vez de só dizer o gasto mensal em cada poder, surgido um comparativo de quanto era gasto na gestão passada com a atual.
    ou estou pedindo demais???

    Rodrigo Macedo

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.