Inscrições para concurso Musa do Futebol Potiguar se encerram na próxima semana

janeiro 12, 2017

Aline representará o ASSU / Foto: Ubirajara barbosa
Os clubes participantes do Campeonato Estadual poderão inscrever suas candidatas ao concurso da Musa do Futebol Potiguar 2017 até a próxima quarta-feira, dia 18 de janeiro.

A candidata selecionada para representar seu clube do coração deve ter idade acima de 18 anos e deve ser residente no Rio Grande do Norte. Para que a inscrição seja efetivada, as candidatas devem assinar um termo de autorização do uso de imagem e concordar com todos os itens do regulamento do concurso. O termo de autorização de imagem assinado deve ser enviado para o e-mail mkt@10sports.com.br.  

Em 2017, o concurso que é organizado pela Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF) chega a sua quinta edição e contará com oito equipes representadas: ABC, América, Alecrim, Globo, ASSU, Baraúnas, Potiguar de Mossoró e Santa Cruz.

A candidata vencedora garante o título de Musa do Futebol Potiguar 2017, além de levar R$ 3 mil e um ensaio fotográfico como premiação.

ASSU será representado pela candidata Aline Bernardo de Menezes.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.