Gustavo Soares solicita autorização ao legislativo para contratação de mais de 230 servidores temporários

janeiro 22, 2017

O prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares (PR), encaminhou projeto de lei ao legislativo assuense, em regime de urgência urgentíssima, solicitando autorização legislativa para efetuar contratação de servidores em regime excepcional e temporário.

O Rabiscos do Samuel Junior tomou conhecimento do conteúdo do projeto de lei. Serão 232 contratações para as seguintes secretarias: Educação e Cultura; Serviços Públicos; Saúde, e Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. Confira:


As contratações terão prazo determinado. Confira:


A convocação dos vereadores para analisar esse projeto de lei está marcada para terça-feira, dia 24 de janeiro, às 20h. 

Um detalhe chamou a atenção do Rabiscos do Samuel Junior: oficialmente, no organograma da prefeitura de Assú, não existem as secretarias de Serviços Públicos e a de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.

A pergunta que fica é: existe base legal para se elaborar um projeto de lei designando secretarias que não existem oficialmente?


Parceiro anunciante



1 Comentários

  1. KKKKKKKKKKKK meudeus do geito q vai o rabisco vai se contratado como consulto adm... ele ve todos os erro da prefeitura kkkkkkkkkkkkkkkk
    Maria do frutilandia

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.