Gestão Gustavo Soares nomeia para cargos extintos

janeiro 04, 2017

Conhecedor da estrutura organizacional da prefeitura de Assú, o leitor João Mecânico entrou em contato com o Rabiscos do Samuel Junior, após ver a matéria sobre as nomeações para as consultorias jurídica e de engenharia e projetos (Leia AQUI ).

Ainda de acordo com João Mecânico, não existe na estrutura organizacional o cargo de consultor jurídico. Ele foi extinto e criado o de procurador geral do município. O Ministério Público foi quem recomendou a extinção da consultoria jurídica e a criação da Procuradoria Geral do Município.

Também não existe mais os cargos de consultor de engenharia e projetos. Eles foram desmembrados em dois cargos: consultor de projetos e consultor de engenharia.

João Mecânico disse que, pelo jeito os membros da equipe de transição do prefeito Gustavo Soares se basearam apenas pela lei 057/2011 e esqueceram de observar as mudanças ocorridas no organograma ao longo do tempo.

Antes de desligar, João disse: “Samuel, bastava o pessoal ter olhado o organograma que está disponível na página da prefeitura (Veja nesse endereço ) e teriam evitado esse equívoco”.

Pois é!




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.